Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Aviões do Forró - Tsunami

Música: Tsunami
Banda: Aviões do Forró
Gravação: Ao Vivo




Letra

Fim de semana tô bebendo o dia inteiro
Meu paredão de som sempre é o primeiro
Som equipado pra fazer o desmantelo
Sou transportado pro Brasil cheio de brasileiro!
Tô na balada numa animação total
Pode vazar com esse sonzinho que eu passo é mal
Quando eu ligar meu som, você vai entender
Porque playboy que é playboy tem que fazer o chão tremer!

Chegou o Tsunami! Chegou o Tsunami!
'Paredãozim' quando me vê se esconde
Chegou o Tsunami! Chegou o Tsunami!
'Tadim', 'Tadim' do seu 'sonzim'

Chegou o Tsunami! Chegou o Tsunami!
'Paredãozim' quando me vê se esconde
Chegou o Tsunami! Chegou o Tsunami!
Nem vem com som ultrapassado
Que chegou meu Tsunami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário