Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Cheiro de Menina & Vicente Nery - Só Deus Cala a Minha Voz


Música: Só Deus Cala a Minha Voz
Composição: Vicente Nery
Banda: Cheiro de Menina
Gravação: Em Estudio


Letra

Não se incomode com a minha vida
Pra não esquecer da sua
De tanto você falar, de roer, de cutucar
Já tá no mundo da lua
É que talento não se compra
E pra quem tem, é coisa rara
Pode até me copiar que eu não vou me incomodar,
Respeita as cara
Minha pegada é segura
E eu sou parada dura
Osso duro de roer
Eu sou água de enxorrada
Chuva forte e trovoada
E outro igual tá pra nascer
E nois não mexe com ninguém
Nem mete a mão em cumbuca
Quem mandou você brincar de se arriscar
De cutucar a fera com a vara curta
É que nois tava bem quietinho
Pra que tu veio mexercom nois?
Agora agüenta aí
Você vai ter que me engolir
Só Deus cala a minha voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário