Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Forró do Muído - Eu odeio amar você ( Lançamento)


Música: Eu odeio amar você
Composição: Simone e Simaria
Banda: Forró do Muído
Gravação: Em Estudio




Letra

"Garoto, sabe de uma coisa, eu odeio amar você"

Você tem o que eu preciso
Mas como esse seu jeitinho me tira do serio
Gosta de brincar comigo
Me falando segredinhos, depois faz misterio

Dá pra parar de me enrolar
Ou voce me ama ou para de brincar
Eu não sou mais crianca pra ficar com esse jogo
Já tô ficando tonta e voce ta ficando bobo

Mas eu admito eu tenho que dizer
Garoto, eu odeio, eu odeio amar você
Mas eu admito eu tenho que dizer
Garoto, eu odeio, eu odeio amar você

Você tem o que eu preciso
Mas como esse seu jeitinho me tira do serio
Gosta de brincar comigo
Me falando segredinhos, depois faz misterio

Dá pra parar de me enrolar
Ou voce me ama ou para de brincar
Eu nao sou mais crianca pra ficar com esse jogo
Já to ficando tonta e voce ta ficando bobo

Mas eu admito eu tenho que dizer
Garoto, eu odeio, eu odeio amar você
Mas eu admito eu tenho que dizer
Garoto, eu odeio, eu odeio amar você

E o que é que eu posso fazer se eu amo você
E o que é que eu posso fazer
Se de um jeito ou do outro eu preciso ter você

Nenhum comentário:

Postar um comentário