Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Arreio de Ouro - Chama Essa Cerveja

Música: Chama Essa Cerveja
Banda: Arreio de Ouro
Gravação: Ao Vivo

Letra

Chama essa cerveja aí, parcero
E puxe o fole sanfoneiro
Hoje eu tô que tô,
Terminei com meu amor
e não quero mais chorar

Chama essa cerveja aí, parceiro
E puxe o fole sanfoneiro
Hoje eu tô a toa ,
Com os amigos numa boa na mesa de um bar

Pra quê eu vou ficar chorando?
Se já tem gente me olhando
Eu tô afim é de deixar rolar
Pra te esquecer vou comer água é ficar bêbo
Vou te trocar por outro beijo
Tô nem aí se não me perdoar

Mas quem nunca errou mesmo amando alguém?
Só quem errou perdoou também
Jogue as mão pro céu
Só quem já amou
Mas a fila anda simbora parceiro
Simbora beber pra esquecer essa dor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário